sábado, 6 de noviembre de 2010

vedete











1 comentario:

  1. Minha Linda!
    Perdoe-me por invadir seu espaço para falar o que penso e sinto;
    Depois de ver todos os vídeos que pude de vc, e amar cada um, imaginando-me neles com vc.
    Agora desabafo o que sinto aqui, ,mesmo sem saber se vc vai ler ou mesmo entender algo do que direi.
    Posso apenas colocar em palavras o que senti ao ver vc ,,na primeira vez que vi um filme seu; pensei nossa ela é linda,,,passou algum tempo e em minha cabeça sempre procurava vc nos sites de vídeos,,,porem não tinha memorizado seu nome; Nossa,,quando encontrei pela segunda vez,,,meu coração chegou a acelerar. Depois revirei a internet caçando vc; em cada vídeo ou imagem; eu a admirava mais e mais, sua beleza fisica, atitudes, voz, tudo em vc é uma personalização viva de meus sonhos.
    Sei lá, oque direi pode não significar nada a vc , pois deve ouvir isso de muitos,,,mas sei o que sinto e preciso falar,,,Queria poder olhar em teus olhos e Dizer Te Amo!!!
    Com vc eu casaria de verdade...
    Perdão por desabafar...
    LINDA,,,LINDA,,,LINDA ,,,bjs mil !!!

    ResponderEliminar